Páginas

18/07/2011

Tédio nas férias? Não dá.

Agora tenho certeza que vocês sabem que estou de férias e já sei que vou ficar super entendiada, então resolvi dar dicas do que fazer neste momento de nossas vidas, rsrsrs

       1. chame suas amigas para irem na sua casa e faça uma festa do pijama super animada ou vá na casa delas.
      2.  vá fazer compras no shopping. 
      3.leia um livro, veja algum filme que ame.
      4. vá no salão e mude o visual.
      5.  faça brigadeiro. 
      6.  vá em algum parque. 
      7. vá na pracinha.
      8. saia com as amigas. 
      9.descanse. 
     10.arrume seu quarto.
     11. visite um parente ou amigo que não vê faz tempo. 
     12.viaje. 
     13.compre coisas de madeira ou telas e pinte-as.
     14.vá na praia ou piscina. 
     15.passeie.
     16.posta coisas novas no blog. vá no cinema.

Sei que não são dicas muito diferentes das que vocês já conhecem só que nessas horas ajuda a lembrar. 
É isso meninas :)

4 comentários:

  1. Ei. Ah brigada, pode deixar que vou no seu blog sim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nessas férias estou super no tédio, então essas dicas vieram em boa hora para mim!


    Estou seguindo aqui, amei. Quando puder, dá uma passada lá no meu bloguinho também? E tá rolando um sorteio que é show!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  3. Brigada Stéphanie s2. Vou ver o blog sim de vocês, pode deixar!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Following you back,dear! thank you xx Joice

    ResponderExcluir