Páginas

18/07/2011

Acessórios

Ei, tudo bem meninas? Espero que sim!! Ai eu já disse que estou de férias né? O problema é que na minha casa só eu estou : / E não vou ficar fazendo nada apenas no pc postando coisitas pra vocês >< isso é muito bom!!! E vocês já estão de férias? Vamos lá!!
 Os acessórios completam o look, eles que determinam o estilo da pessoa e dão aquele up no seu visu!! Adoro!  Nunca tiro do meu corpo meu anel de lacinho, meu cordão de coruja e meu relógio *-* Tudo de bom.
Um look pode ficar melhor quando você coloca acessórios: cordão, anel, pulseira, chapéu, bolsa, cinto, brinco, arquinho para o cabelo, óculos... Acho que esses são essenciais.
BolsasCoral e TurquesaTribalLencosVerao
fotos: http://www.diariodeacessorios.com.br/

1414619_lookbookDisney Couture Key Cuff From Www.Accessora.Se, H&M Bustier, Diy Denim Shorts, Oversize Clutch From Http://Www.Melba.Se/, Jfr Angolo Ring From Http://Www.Jfr.Se/, Jeffrey Campbell Foxy Heels, Tokyo Jane Suede Bracelet From Www.Accessora.Se'Live Everyday Like You're Glenn Coco' T Shirt From Www.Cocoamourclothing.Co.Uk, Velvet Bomber From Blue Rinse, Cycling Shorts From Ebay, Lacey Socks From Www.Romwe.Com, Creepers From Charity Shop, Studded Velvet Scrunchie From DiyMustard Top From Pimkie, Mini Bag From Pieces, Tights & Wedges From H&MBlanco Dress, Paco Martinez Hat, Ash Sandals, Bimba&Lola BagDenim Vest, Unif Total Hate Tee, Crochet Short, Jeffrey Campbell Suede LanaAsos Body, Asos Skirt, Asos Heels
fotos: http://lookbook.nu/?w#more

É isso meninas!! Quais os acessórios preferidos de vocês?

ps: o próximo post é sobre o que fazer nas férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário