Páginas

19/07/2011

Saída + LOOKBOOK

Ei meninas!! Espero que estejam todas bem!! Olha hoje eu fui no dentista e resolvi usar o sapato da Empório Naka  + o short da Zara + a blusa que meu irmão me deu:


por baixo da blusa eu usei uma básica branca, fechei só um botão da blusa quadriculada. Coloquei uma bolsa meio jeans de lado e pequena !! Ficou muito fofo.
Gostaram? Eu gostei, husauhuhas.

Já que estou falando de roupa e tenho o costume de sempre postar inspirações, lá vai:
Black Beret From Second Hand, Gold Black Scarf From Humana Second Hand, Small Skirt With Gold Buttons From Second Hand, Black Golden Owl Bag From Http://Www.Romwe.Com/Owl Black Hand Bag P 5743.Html, Black WedgesMonki Bracelet From Hamburg, Heels From Essen, Cross Necklace From Hamburg , H&M Rings From Cologne, Ring From Hamburg, Vintage Vest From Kleidermarkt Hh, Dress From Wholesale DressSheer Blouse From Www.Romwe.Com, Thrifted Diy Print Shorts, Thrifted Fringe Cowboy Boots, Hat From Www.Romwe.ComVintage Shorts, 7 Moods Tee From Www.7moods.Com, Forever21 Leather Jacket From Oldie

hoje coloquei pouquinhas pra mudar um pouco, sempre coloco muitas fotos e acho que cansa, então...

ps: amei aquela bolsa de coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário