Páginas

17/07/2011

Aquisições;

Ei tudo bem? Nossa eu to de férias (aleluia) e não to tendo tempo para postar pra vocês muitas coisas, mas mesmo assim estou aqui para mostrar:
1. Uma bolsa que comprei acho que na C&A tem um tempinho e nunca mostrei pra vocês:
 

2. Um short que comprei hoje na Zara:
 
 

3. Uma blusa que meu irmão compro em São Paulo:
















ps: os bottoms que estão na bolsa eu já mostrei aqui uma vez no post do Rio, comprei eles na Myth.

E ai o que acharam das minhas novas coisinhas?

4 comentários:

  1. Amei todas as peças, principalmente a bolsa *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  2. De nada, e obrigada por passar no meu blog e comentar *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir