Páginas

19/07/2011

Taylor Momsen

DIVA DIVA DIVA !! Adoro ela, desde as músicas até o modo de se vestir! A cantora e atriz é super estilo e  é muito talentosa e sua principal inspiração atualmente é o Rock n’ Roll.





Suas roupas são baseadas em cores escuras, como o preto e o vermelho, envolvendo muito couro e roupas com cortes excêntricos. Sua maquiagem é bastante carregada, com batons fortes como vermelho e marrom e sombras normalmente que se aproximam do preto, contrastando com o seu cabelo bem claro com a raiz aparecendo.





Taylor nem sempre foi assim, quando fazia parte de Gossip Girl ela era mais discreta em suas escolhas com um ar de uma meninas mais nova e inocente, o que ainda deixava ela muito bonita e fofinha. Após se envolver mais com sua banda (Pretty Reckless) ,como vocalista, é que seu gosto se mostrou mais evidente e sua 
personalidade se fez mais forte perante ao seus fãs.





Seu estilo até rendeu algumas matérias e convênios. Uma delas foi a que Taylor lançou com Madonna que foi a coleção de roupas Material Girl e outras intervistas de Taylor para algumas revistas como a Seveteen.





músicas: http://letras.terra.com.br/taylor-momsen/#mais-acessadas/1484341

fonte: http://www.missblog.com.br/

Looks:










Nenhum comentário:

Postar um comentário