Páginas

20/07/2011

Corte de Cabelo

Meninas tudo bem? Olha sei que muitas não vão seguir essas dicas na hora de corta o cabelo no formato do rosto mais sei que irá ajudar. Muitas vezes cortamos nossos cabelos de uma forma que não fica muito bem com o nosso rosto, então peça ajuda ao seu cabeleireiro e leia com muita atenção esse post, por favor, quero ver todas arrasando!!

Rosto Oval: Um rosto oval lembra o formato de um ovo de páscoa. Esse tipo de rosto fica bem com quase todos os tipos de cortes de cabelos. Como a testa e o queixo possuem a mesma distância contribui para que você corte o cabelo da maneira que você desejar. Por isso se você tem o formato de rosto oval, experiente as novas tendências de cortes.
Rosto Oval

Rosto Redondo: Quem possui o rosto redondo, na maioria das vezes tem bochechas mais evidentes, testa menor e queixo mais largo. Não faça cortes que deixam os cabelos volumosos, mas as franjas podem ser usadas a vontade, 
pois elas cobrem a testa e passam a impressão de que o rosto não é tão redondo assim. O corte ideal para o rosto redondo é aquele usado abaixo do queixo.
Rosto Redondo






Rosto Quadrado: As características desse formato de rosto são testa e queixo grandes. Neste caso prefira os cortes limpos com franjas para deixar a testa menor. Também é indicado manter os cabelos longos ou médios para os rostos quadrados.


Rosto Quadrado




Rosto TriangularRosto Triangular: Quem possui o rosto triangular o que se destaca é o queixo que costuma ser pequeno e mais fino. O mais indicado para esse tipo de rosto é cortes com o comprimento na altura do queixo. Também use franjas desfiadas, porém sem destacar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário