Páginas

10/01/2012

Filme; Férias Frustradas de Verão.

Oi meninas, hoje vou falar de um filme que eu amo!!! Ele se chama Férias Frustradas de Verão, ele conta a estória de um jovem chamado James (Jesse Eisenberg) que acabou de se formar no ensino médio, ele está se preparando para tirar as tão sonhadas férias na Alemanha quando recebe a notícia que invés disso, vai ter que trabalhar no parque de diversão, tudo começa sendo chato com várias crianças barulhentas o irritando, quando ele conhece sua bela colega de trabalho Em ( Kristen Stewart), TUDO PODE MUDAR....
TRAILER:


• Sinopse: James Brennan acaba de se formar na faculdade e está se preparando para tomar cerveja alemã, visitar famosos museus ou flertar com charmosas francesinhas nas suas tão sonhadas férias pela Europa. Mas, seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego, e rápido! E assim, entre tantas tentativas em descolar um trabalho, ele se prepara para passar as férias de verão dando duro num parque de diversão, ao lado de crianças barulhentas e pais não menos briguentos. Mas, como a vida traz muitas surpresas, sua bela colega de trabalho começa a lhe dar bola e ele percebe que nem tudo está perdido.


DICAS:PRESTE ATENÇÃO NA TRILHA SONORA, REPLETA DE MÚSICAS QUE MARCARAM A DÉCADA DE 80 (o filme se passa nessa época). VALE A PENA DAR UMA PESQUISADA DEPOIS DE ASSISTIR O FILME.  


Espero que vocês tenham gostado.
BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA.

Um comentário:

  1. Que lindo seu cantinho Flor, eu adorei,
    Te convido a conhecer o meu Blog, Me segue? deixa comentario que te sigo de volta!

    Estou aguardando voce Ok?
    beijos

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir