Páginas

02/11/2011

Looks + Desejos

Ei tudo bem?? Ontem não tava com muitas idéias pra post, mais hoje tenho!! Todos vocês sabem que fiz cirurgia na quinta no pé e estou bem graças a Deus!! Vamos lá, estava olhando aqui nos blogs e encontrei alguns looks que gostei bastante:
Gostei bastante desse look, achei chic e quis dividir com vocês, o que acharam?

moda da novela aquele beijo - brigitte capítulo 17out11suéter de malha lurex moda de novela estilo brigitte - 02
Gostei bastante do look da Brigitte (Juliana Didone) na novela Aquele Beijo e o look que a dona do blog fez com o suéter de Brigitte e um shortinho de couro (uma gracinha!). Vocês também gostaram?


Gente olha eu nunca tive vontade de ter nada com caveirinha até ontem, só que de repente essa vontade veio e aqui estou eu desejando essas pequenas coisas:



É isso, bjs

2 comentários:

  1. Eu to loka por caveiras! Principalmente as mexicanas, devo até fazer um post sobre elas! Tão lindas!!! Amei os looks que vc selecionou!!!

    Lembra daquele creme para os pés que eu estava testando? Então tá tendo um concurso lá no blog para ganhar dois vidrinho dele, e olha que um custa em média R$ 22,00, como vc tinha gostado do resultado nos meus pés vi te convidar para participar!

    http://estilosoquemtem.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-hidrafeet-participe.html

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo convite e pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir