Páginas

02/10/2011

Músicas

Hoje é o dia de postar algumas músicas segundo nossa agenda :) Que tipo de músicas vocês gostam?? Eu gosto de todos os tipos, não gosto muito de rock (só de algumas músicas) e nenhum pouco de música gospel. Ta mais vamos ver ouvir as músicas que escolhi.
                                                             
                                                               Who you Are (Jessie J.):


                                                                     It Will Rain (Bruno Mars):

Desculpa por eu colocar só duas músicas é que vou sair agora e vou chegar tarde e depois vou ter que estudar ¬¬' Mais ok, outro dia eu posto mais.

Bjs

5 comentários:

  1. A que lindo seu blog.
    Viajei nas duas musicas.
    Passando além de agradecer sua vista no blog
    Chamar pra ver o novo post.
    Beijos Flor
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até gosto, mas ouço mais na rádio,no pc eu nem tenho, UIHDASUIDHA ^^ bjjjs..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir