Páginas

06/09/2011

Paraty + Angra dos Reis

Ei meninas, tudo bem? Mil desculpas por só postar agora, é que eu não sei se vocês sabem mais eu viajei pra Paraty e Angra dos Reis e queria mostrar algumas imagens dos lugares que fui! Ok? Vamos lá, o que mais gostei foi o passeio de escuna, paramos em dois lugares para pular na água e um deles tinha uma praia perto *-*, eu ia fazer arvorismo e tirolesa mais fiquei morrendo de medo então não fui, comi pizza, estrogonofe, sanduíche, batata frita, fui conhecer a Usina Nuclear, fiz a trilha do Caminho do Ouro, passeei pelo centro histórico e fiz um City Tour, fui na Cachoeira do Tobogã. Foi bem legal! Ah, a pousada não era uma das melhores mais eu gostei e a gente quase não passou o tempo na pousada! Olham as fotos:











É isso meninas, e ai o que acharam?

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário