Páginas

17/09/2011

Inspiração para o final de semana

Meninas mil desculpas por não fazer esse post ontem é que eu fui em um niver e não deu tempo de postar mais de uma coisas ai deixei pra fazer hoje, ok? Vamos lá. Aqui onde moro essa semana tava chovendo e hoje ta meio friozinho e chuviscando então vou pegar inspirações não muito quentes nem muito frias, ta?
Target X Missoni Dress, Linda Farrow X Jeremy Scott Sunglasses From Karmaloop.Com, Giuseppe Zannuti BootiesDress / Jones And Jones From Http://Jonesandjones.Com, Jeffrey Campbell From Lorisshoes.ComAcne Jeans BootsH&M Jacket, Vero Moda Blouse, Scorett ShoesAll Saints Bolly Top, Topshop Snood, Gina Tricot Leggings From Second Hand, Asos Sandals, True Birds Fly NecklaceRomwe From Www.Romwe.Com, Www.Romwe.ComWww.Romwe.Com Cape Blouse

é isso!! Gostaram?

Agora vão aquelas imagens inspiradoras:
 
match heart - Google Images Likes | Tumblrkyohaku-私は息をするSWEETSWEETFuck Yeah Ester Dean!PICKPIC.RUGraphics -- van MagicMoonlight bij Imonline.nl!PICKPIC.RUFotos del perfilJEANS.

gente eu tenho que parar de entra no site We Heart It e LookBook porque tenho vontade de colocar todas as fotos!!  hehehe

              BJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário