Páginas

14/08/2011

Arcade Fire

Ai meninas, desculpa por n postar mais cedo é que eu estou em semana de prova ai ta tenso aqui, mais vim me desculpar postando sobre uma banda que não sei se vocês conhecem então estou apresentando!! É uma banda de indie rock da cidade de Montreal, Quebec, no Canadá. Fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne. Já ganharam vários prêmios, por exemplo, o Grammy 2010 de álbum do ano, o Juno (prêmio) 2011 de álbum do ano e o Brit Award 2011 de melhor álbum internacional, pelo seu terceiro álbum de estúdio, The Suburbs, lançado em 2010. 


ouçam The Suburbs:


sei que muitos não gostaram da música, mais eu achei bem legal a maior parte da música! Mais eu quero saber de vocês se todos conheciam a banda e se gostaram da música!!! Me fale em. 

Beijos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário