Páginas

26/07/2011

Saia longa, saião!

Vocês concordam comigo quando digo que aquelas saias longas são tudo, deixam a mulher super arrumada? Vocês tem que concordar!!! As saias curtas, cintura alta já foram bastante usadas, agora é a vez do lindo saião. Já que estamos falando disso ai vai algumas formas de usa-lo:
looks-com-saia-longa1looks-com-saia-longa2looks-com-saia-longa3looks-com-saia-longa4looks-com-saia-longa5

As altas se dão bem na escolha, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade. Uma blusa lisa e saia estampa ou uma blusa estampa e saia lisa são ótimas combinações. Mas as duas peças podem ser usadas sem estampa. 

As baixinhas devem ficarem atentas a alguns detalhes, as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta (cós alto)evita achatar a silhueta. Outra coisa a ser evitada são as de estampas grandes. Na hora de escolher a blusa prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Uma blusa que use por cima da saia também ajuda. 

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. E as dicas para as baixinhas valem aqui também, saias com cintura alta e usar a blusa por cima. 

As opções são muitas, mas lembre-se que saia longa não é uma roupa tão formal assim, por isso não deve ser usada com sapatos ou sandálias sociais, mas cai super bem com sapatilhas, rasteiras, ankle boots,sandálias tiras largar, anabelas, peep-toes, e até chinelos se a ocasião permitir. 
Jaquetas, blazers,colares e cintos são ótimos para dar um toque a mais e deixar seu look ainda mais estiloso.



É isso amores!! Beijossss  

4 comentários:

  1. Amo muito saias longas,mas tem que saber com que peça usar né?Se não fica cafona.. HAHA'
    Não posso usar muito,por que sou meio baxinha.. KK'
    Bjão amg,:*

    www.caprihospace.com

    ResponderExcluir
  2. Saia longa tem q saber usar sim, mais ali no post ta "ensinando" como ser usado pelas baixinhas, ok Kelli?
    Brigado pela visitinha *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Mas apesar de achar lindo nos outros, vou deixar passar! heheh

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hehe >.< ér, eu também acho lindo nas pessoas mais em mim acho q não vai ficar legal! Brigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir