Páginas

10/07/2011

Estampa Animal

Ei meninas!! Tudo bem? Desculpa por essa semana eu não está postando quase nada pra vocês é que eu tenho que ler um livro de inglês (não sei nada de inglês ¬¬') pra amanha, tenso!! :(
Meninas não sei se vocês gostam de estampa animal, mais resolvi fazer esse post de como usa-la sem ficar perua, ok? Muito fofo.


As animal prints, embora tentadoras, podem oferecer altos riscos, se combinadas do jeito errado, por serem muito chamativas, podem sair do chic e ir pro lado vulgar, e, ninguém quer ser chamada nas ruas de  “perua”, e muito menos “periguete”, né? Para evitar erros na hora de montar seu look selvagem, aprenda algumas dicas de como usar:
- Se você faz a linha mais discreta, e ainda não tem muita coragem de apostar em roupas com estampa animal, a dica é investir em acessórios que tragam a padronagem, como lenços, brincos, pulseiras, colares, bolsas ou sapatos; assim, você ainda vai estar dentro da tendência, as de modo mais confortável e de acordo com seu estilo e personalidade.Além de deixar o visual antenado e sem correr o risco de ficar extravagante.
- De preferência, se você ainda não tem muita prática com as estampas animais, opte por não colocar as estampas animais juntas num mesmo look, pois você pode errar feio e poluir todo o visual, deixando exagerado. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar a produção, coordene o bicho com cores lisas. Lembrando que, mesmo sendo lisa, a cor  precisa combinar com a estampa animal.Se ainda estiver em dúvida quanto à cor, vá de cores neutras, como preto, branco, nude, cáqui, marrom e bege, que combinam com todas as estampas de bichos.
- Dependendo do seu estilo, e da imagem que quer passar com o visual, a produção, com a animal print, pode ficar tanto informal quanto clássica, sexy ou mais jovial e descolada. Basta usar a estampa, com as peças certas. Por exemplo, vestidos de estampa animal combinam com acessórios mais neutros, legging escura e opaca e meia calça escura ou cor da pele; se o clima esfriar, vá de casaco preto ou marrom, e para dar um toque mais moderno à produção, complemente com um sapato pesado. Se optar por uma blusa com estampa animal, combine-a com uma pantalona, jeans ou de alfaiataria, calças de corte reto e sapato neutro. Se quiser dar uma bossa a mais no look e deixá-lo mais elaborado, complemente com camisa em sobreposição e colares longos, mais delicados e em tons neutros.
Chloe Sevigny For Opening Ceremony Shoes, Celine Sunglasses, Kipling Bagfernandatavares Como usar estampas de animais
Vocês gostam desse tipo de estampa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário