Páginas

24/07/2011

Cintos

Ei bom dia! Tudo bem? Olha blogueiras os cintos tem um efeito incrível na composição do look, eles transformam um look simples em um totalmente lindo, romântico e moderno! Eles podem ser encontrado em qualquer tamanho, material ou cor e podem ser usados com vestidos, casacos e blusas largas. Lindos!!

Cintos finos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha. As mulheres vaidosas e antenadas com o mundo da moda, já podem encontrar nas lojas uma variedade de modelos de cintos femininos. As peças estão bem mais ousadas que na temporada anterior, combinando cores e diferentes materiais na confecção. O formato também é uma característica que varia de um cinto para o outro, podendo ser fino, médio ou grosso. As peças com um tamanho mais acentuado já conquistaram a preferência do público feminino e são usadas sobre a roupa como uma forma de fazer marcação.
Mrs Clothes Heart Dress From Http://Www.Facebook.Com/Mrs.Clothes, Romwe Floppy Hat From Http://Romwe.Com/, Shoes From AldoGinatricot Electric Blue Dress From Www.Emmasays.Se, Melba Oversize Clutch From Www.Melba.Se, Disney Couture Key Cuff From Www.Accessora.Se, Jessica Simpson Dany Heels
Cintos largos ou grossos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la, marcando-a bem, deixando-a mais “magra”, podem ser usados no verão com vestidos simples de alcinha ou no inverno com vestidos e botas, ficam ótimos também com sobretudo ou casacos estilo trench, marcando a cintura.
Para acertar sempre o segredo é manter uma produção básica e caprichar na escolha do cinto, portanto se o cinto for chamativo evite usá-lo com colares compridos ou calças extravagantes. Para quem está acima do peso, cuidado redobrado na escolha e uso do cinto, ele não pode ser largo e nem usado muito caído, pois dessa forma molda o contorno da barriga chamando a atenção para as gordurinhas, prefira os cintos estreitos e mais discretos e para não valorizar os quilos extras evite todo e qualquer acessório com calças pregueadas e saias rodadas.
Cintos com fivelas caem com perfeição às mulheres mais altas, sendo privilégio para estas apenas, já os modelos com tachinhas, em alta no momento podem ser usados a jeans básicos.
Os cintos também podem ser na mesma cor da roupa, pois ao contrário do que se pensa ele não quebra a silhueta e ainda causa a impressão de ser mais alta. Agora atenção, se as calças tiverem passantes, o ideal é que o cintos fiquem ajeitados dentro deles e não caídos de qualquer forma, pois equilíbrio no visual é a base de tudo. Quando usados de forma correta os cintos são verdadeiros complementos da roupa e para certas produções chegam a ser considerados essenciais e indispensáveis. A escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos verão 2011 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.




2 comentários:

  1. Eu "roubo" todos os cintos da minha mãe, adoro todos e pra não gastar meu dinheiro, faço a cabeça dela pra ela comprar e quem usa sou eu *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  2. Hehe >.< Mais é normal pega as vezes alguma coisa da mãe!! :)
    Brigada pela visita e comentário!!

    Bjs

    ResponderExcluir