Páginas

03/06/2011

SobreTudo

Ei, tudo bem? Ok, esse post não vai ser sobre o blog e sim daquela coisinha maravilhosa: SOBRETUDO, como todos sabemos é uma peça que sempre devemos ter no armário na época de inverno, principalmente as pessoas que moram em lugares frios. 
Essa peça antes fazia parte do guarda-roupa masculino e virou unisex (graças a Deus). Ele é um casaco grande que cobre elegantemente toda a roupa. Atualmente as mulheres usam como um acessório da moda para compor o look do inverno. No Brasil o sobretudo foi adaptado ao inverno tropical mas nem por isso perdeu o seu charme  e elegância. Podemos encontrar a venda o sobretudo feminino com tecidos mais leves para ser usado sobre shorts e minissaias, acompanhados de meias opacas ,calças skinny,leggings, vestidos,e até com jeans. Da para usar o sobretudo com diversas combinações de roupa.
Os sobretudos femininos são ótimas opções para deixar a mulher extremamente elegante para a temporada de moda feminina outono-inverno e nunca saem de moda . 
sobretudorosa Sobretudo Feminino Inverno 2010 2011   Fotos Sobretudo Femininosobretudo-feminino (3)sobretudo-feminino (2)3 281x300 Moda do sobretudo feminino 4 177x300 Moda do sobretudo feminino 5 199x300 Moda do sobretudo feminino

gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário