Páginas

10/06/2011

Comprinhas de tempos atrás

Ei, tudo bem? quanto tempo :)
Gente, eu a muito tempo disse que estava só esperando umas coisas que comprei da Avon chegar para fazer o post, e esse dia chegou (aleluia). Ok.!! Recapitulando, eu comprei um batom: ROSA STAR e um creme 3 em 1 para rosto, só que aconteceu 2 tragédias, 1º nem era esse tom de batom que queria (ok, nem é tão assim e mesmo assim eu gostei do tom do batom) e 2º eu tinha pedido o creme para rosto só que veio para as mãos (fiquei bem frustrada). Mesmo assim meus produtinhos novos:
 

Ah, e eu acho que também disse que ia mostrar meu anel né? Admito, essa foto não ficou nenhum pouco boa.

não reparem na qualidade das fotos, por favor :)

Observação: o batom não é dessa cor que está na foto, é mais rosa e ele tem uma ótima fixação.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário