Páginas

26/06/2011

Adoro! Makes e Moda.

Ei, tudo bem? Nossa vocês não imaginam o que estou fazendo agora além de postar. Comendo pavê de nozes  (muito bom) e olhando o blog da Revista.AG. Mais vamos lá.
"Nesta edição para o verão 2012, O Boticário realizou o primeiro desfile de maquiagem da história do São Paulo Fashion Week.  Os anos 70 foram a temática que inspirou a nova coleção, intitulada Infinit Collection. O consultor da grife de cosméticos, Fernando Torquatto, resgatou cores que marcaram a década numa tônica bastante psicodélica. Não é à toa que a referência de estilo foi o caleidoscópio. As combinações, aliás, quebram tabus. Não há essa história de olhos tudo e boca nada, ou vice-versa. Usar tudo-ao-mesmo tempo-agora é a extravagância fashion do momento. Assim, entram em cena o batom laranja (hit da estação), olhos marcados com muita máscara ou com sobrancelhas coloridas, além de blushes ultramarcados. Para quem já se empolgou em querer usar,  fica a dica: a  nova linha chega no dia 05 de setembro nas lojas".   trecho retirado do blog. 
Boticário lança tendência de makes pro verão 2011 na SPFWBoticário lança tendência de makes pro verão 2011 na SPFWBoticário lança tendência de makes pro verão 2011 na SPFW


lindas né? 


Já que o assunto é make... Quem não gosta né? Mais nem sempre sabemos como fazer uma boa maquiagem então no mesmo blog encontrei um passo a passo da Natura:




O que estão esperando pra testar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário