Páginas

28/05/2011

Não havia nada que eu pudesse fazer , mais fiz. Alcançar tal coisa era imposivel ,e eu busquei. Não havia mais esperança ,e as mantive. Não restava tempo para nada ,e eu lutei até o ultimo minuto. Não queriam, mas eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada , mas eu ainda assim falei. Enfim... Estou passando pela vida e tudo se fechando. Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender de nada, num futuro poderia dizer: Tentei. O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir...Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado. Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci. Não chore ao ver momentos felizes acabados...mais sorria ao lembrar que um dia eles existiram." Lembrar é facil para quem tem memória, esquecer é dificil para quem tem coração "
ㅤㅤㅤO amor é algo muito delicado , mas não ha força no mundo capaz de destruilo .O sonho as vezes nos da o que a realidade nos nega "Não faça de sua vida um rascunho , pois talvez não dara tempo de passar a limpo " . " A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos , mas sim estar perto e não conseguilas alcança- las " . Por este motivo não me afastarei de você ... e nem cansarei de te dizer !! EU TE AMO.





fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114788856

Nenhum comentário:

Postar um comentário