Páginas

22/05/2011

Inspiração

Gente. Toda vez que entro no blog deixo looks de inspiração pra vocês usarem durante a semana. E vendo o lookbook escolhi alguns pra mostrar:
Shirt From Quicksilver Women, Short From Vintage, Sunglasses From Vintage, Watch From Childhood OneTopshop Peach Coat, Black Shoes From TopshopMango Green JumperWhite Stripe Shawl Cardigan From Http://Battenclothing.Com/, Bag From Furla, Shoes From Arfadh BaparsyahIsabel Lu Shirt, Bcbg Maxazria ClutchMonki Nude Hat, Pull & Bear Floral Bustier, Yellow Blazer From Http://Www.Yesstyle.Com/En/Info.Html/Pid.1024350143, Kate Spade Elephant BasketH&M Top, Topshop High Waisted Shorts, Zara Shoes, Zara ClutchGreen Shirt From New Yorker, Zara Jeans, Zara Pink BlazerVintage Top From Giotaa's, Magnolia Lace Vest, Nyla Brown Harem, Calliopee Brown Shoes From Birthday Gift

e um dos meus favoritos:
Topshop Dungarees, Topshop Floral Bralet, H&M Flower
ele é bem simples. adoro!!


Mas mudando de assunto, eu comprei um anel de lacinho, mas só vou postar a foto quando duas coisinhas que comprei da Avon chegar no mês que vem, não sei exatamente quando...  OK?  Estou louca pra ver as minhas comprinhas (batom e creme pro rosto 3 em 1). Gente ai se o creme funcionar vou indicar pra vocês. Olha, assim que chega posto pra vocês o batom, creme e anel. Tomara que vocês gostem!! hehe *-*

Ah, vocês gostaram das inspirações de hoje? Eu gostei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário