Páginas

12/02/2011

porque?

será pq exixte gente invejosa.
Não intendo, será que as pessoas não estão satisfeitas com si mesmas não? ai ai... isso é mt chato, irrita...
pessoas que tem essa característica: INVEJA (se for uma) paremmmmmmmmmm!!!
Mais não só pessoas desse jeito mais as falsas também parem!!!

Aos invejosos minha ignorância e despreso...

Saiba que nem eu nem vc é melhor ou pior! Saiba que o mundo o suficiente para nós dois. Simplesmente Saiba!

Eu subo de nível através de suas criticas sendo elas construtivas ou não!
Enquanto vc o crítico se rebaixa quando não sabe o que fala!

Por isso tente ser meu amigo, mais nem pense em ser meu inimigo
Porque vc não ira durar o tempo suficiente para aproveitar ou entender a sua vida!



O homem de palavra fácil e personalidade agradável raras vezes é homem de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário