Páginas

26/02/2011

Miley Cyrus

Miley foi homenageada essa semana com o prêmio Global Action Youth Leadership Award por causa de seu trabalho à frente da campanha Get Your Good On, que incentiva jovens a realizar trabalho voluntário em suas comunidades. A mocinha recebeu o troféu das mãos de Hillary Duff, outra ex-estrelinha da Disney, mas muito mais comportada do que a filha de Billy Ray Cyrus. Miley ficou super emocionada:
“Preciso dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hilary Duff. Isto é como um sonho para mim, ela me inspirou. E agora estou aqui sendo capaz de inspirar outras crianças. Estou muito feliz e é por isso que eu criei a Get Your Good”, disse.
A cantora também falou sobre sua motivação para criar a entidade: “Eu criei a campanha porque queria que as crianças entendessem o que é ver esses sorrisos e saber que eles fizeram diferença. Não importa o quão jovens eles sejam ou quais são os seus sonhos, contanto que eles tenham paixão. Isso que é importante”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário