Páginas

28/02/2011

looks de famosas na premiação do Oscar 2011; confira



Grosby Group
Grosby Group


Cate Blanchet: "'And the Oscar goes to...Givenchy'. Porque para mim esse foi o vestido mais bonito e inovador em termos de modelagem deste Oscar 2011. De frente parece um vestido super comportado com bordados, mas de costas, além do decote maravilhoso, tem esse detalhe em pedrarias amarelas bordadas! Não posso deixar de citar as mangas e o desenho redondo no busto que fazem toda a diferença na peça! Arrasou no modelo e acertou no penteado, uma Cate Blanchet é uma diva!"
Grosby Group
Grosby Group






Natalie Portman: "Ela poderia ter escolhido um vestido mais glamouroso. Afinal, os holofotes estavam voltados para Natalie! Vamos combinar que aqui não tem nada demais, o decote V que vira manga, o plissado e os bordados até que são bonitos. Mas a saia é bem estranha com essa frente mais curta, e ainda mais porque não combina com a cauda. De qualquer forma, temos que dar um desconto porque ela está grávida e talvez seja o mais confortável para ela andar com esse barrigão. O brinco de franjas, apesar de estar na moda, é muito simples para a ocasião, uma joia emprestada ficaria um luxo. Já na carteira e no sapato, ela acertou em cheio! Oscar merecido, parabéns Natalie!"
Grosby Group
Grosby Group



Anne Hathaway: "Apesar de ser um Valentino, esse vestido que ela chegou no tapete vermelho não foi a melhor escolha! Os que Anne usou durante a transmissão do Oscar eram muito mais 'babadeiros'. Esse tafetá tem cara de nylon, brilha muito e aquele volume abaixo do bumbum é desnecessário e feio. Todo reto como na frente só com a cauda de baixo seria muito mais chique, mas na obrigação das marcas de sempre inovar, algumas vezes acaba estragando.Penteado e joias incríveis e ela fica linda de batom vermelho!"
Grosby Group
Grosby Group





Scarlett Johansson: "Vestidos vinhos e roxos voltaram com tudo à moda porque as duas cores apareceram bastante nas semanas de moda da Primavera/Verão 11, estação que eles entram agora! Eu amei esse novo cabelo da Scarlett, ficou lindo! Já o vestido, nem tanto, não valorizou o corpo dela, deu uma marcada na barriga e o decote nas costas, parecendo um coração com babados é muito feio e brega! O que salva é a transparência no colo e a cauda! Essa maquiagem em tons de nude a deixou ainda mais linda!"
Grosby Group
Grosby Group






Halle Berry: "Que corpo hein, minha filha? Mais um vestido em que a inovação acabou estragando o modelo! Reparem que o vestido é reto até o pé com bordados, até aí tudo certo. Aí o estilista (assim como eu) acha que o vestido está muito simples, que falta inovação, então decide colocar esse tule dando efeito sereia na saia com cauda: o erro! Estragou o vestido, nada a ver esses chumaços de tule na frente, não conversa com resto, se fosse só atrás, somente para dar efeito de cauda até passaria... Cabelo curto não tem muito como inovar, e faltou um brincão ou um colar".
Grosby Group
Grosby Group









Sandra Bullock: "Vestidos vermelhos também voltaram com tudo e não é à toa, afinal, uma mulher vestida de vermelho sempre arrasa! Pessoalmente, eu não gosto muito desse decote, mas não tenho o que falar porque o vestido está lindo nela! O penteado, um coque alto, ficou belíssimo, mas de novo, faltou um colar, gargantilha ou brinco mais chamativos. Já essa carteira de mão de couro meio vinho é o erro!"
Grosby Group
Grosby Group












Nicole Kidman: "Jesus Amado! Eu adoro a Nicole Kidman e na maioria das vezes ela acerta no modelito, mas aqui pelo amor de Deus!!! Esse vestido é o erro, no tecido, no bordado, nos recortes e na modelagem... O que é esse triângulo invertido fazendo uma sainha no quadril e acabando numa fenda frontal central? Fala sério!!! Ainda bem que por ser linda e chique, ela salva qualquer produção, ainda mais com essa gargantilha maravilhosa!"
Grosby Group
Grosby Group






Mila Kunis: "Essa atriz é muito bonita, bem latina e também arrasou em 'Cisne Negro'! Lilás é outra cor da tendência e nessa mistura de mousseline de seda com renda fica linda! O vestido não tem nada de inovador, afinal, é um modelo super romântico mas que sempre agrada pela sua fluidez. A parte do decote no busto arrasou e não sei se vocês perceberam os vestidos voltaram a ser marcados na cintura onde ela é! Muito chique esse penteado com essa maquiagem, ficou com cara de fina! Além de arrasar na escolha dos acessórios, no tamanho do brinco e na cor da carteira de mão! Ponto pra ela!"
Grosby Group
Grosby Group




Camila Alves: "Não sei quem tem mais sorte aí: ela de ser casada com esse deus, ou ele de ser casado com essa deusa! Maravilhosa! Simples e chique! Eu já disse aqui várias vezes que adoro vestidos em tafetá e esse modelo é um clássico nesse tipo de tecido! No busto, uma frente única bem decotada afunilando nas alças e a saia mega maxi volumosa, com uma faixa exatamente na cintura para obviamente acinturar e deixar o modelo perfeito! Amei esse coque com cabelo repartido ao meio. Ela sim acertou no tamanho dos brincos mais pulseira! Camila está de parabéns em todos os sentidos!"






Essas famosas estam de parabéns, com esses vestidos belíssimos. Vc ñ acha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário