Páginas

18/01/2011

Maquiagem;

Qual garota não gosta de se arrumar, passar maquiagem?
então lá vai as dicas para uma maquiagem básica:
  1. Lavar o rosto: é importante que a pele esteja limpa e livre de resíduos antes de aplicar qualquer maquiagem
  2. Corretivo: a aplicação do corretivo ajuda a uniformizar o tom da pele, esconder as olheiras ou tons mais escuros em volta dos olhos
  3. Base: aplicada nas pálpebras, é importante para que a sombra não fique borrada, mantendo a maquiagem intacta por várias horas
  4. Sombra: utilizada para dar cor, destaque e dimensão aos olhos. Para estojos com várias cores, o tom mais claro pode ser utilizado como iluminador.
  5. Delineador: o deliniador é importante para definir os olhos. Aplicado no contorno dos olhos, desde o canto interno até o canto externo, na linha dos cílios.
  6. Curvador de Cílios: é importanto utilizar o curvador nos cílios superiores antes de aplicar a máscara. Mas se vc não tiver é só passar o rímel que também ficará bonito.
  7. Máscara de Cílios(Rímel): Após curvar os cílios, aplica-se a máscara(rímel) para dar maior volume, definição e cor aos cílios.
  8. Você pode passar um blush nas maças do rosto. Eu acho as cores  alaranjadas e  rosadas mais bonitas. A cor só depende de vc, do seu gosto, da cor da sua pele e o que fica melhor em vc.
  9. Para dar o toque final passe um brilho ou um batom, o que vc preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário