Páginas

31/01/2011

Enquete!!

Com sempre falamos sobre a opção vencedora de nossas enquetes, iriei fala sobre:
Qual melhor filme? Com 57% dos votos a Saga Crepúsculo vence!!


Crepúsculo é um filme de romance/fantasia de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson. 
O projeto esteve em desenvolvimento por cerca de três anos na Paramount Pictures antes de ter sido colocado em pré-produção pela Summit Entertainment. A filmagem do filme, feita principalmente em Washington e Oregon, terminou a 2 de Maio de 2008. A trilha sonora do filme foi lançada em 4 de Novembro de 2008.


 Lua Nova 
 é um filme de romance e fantasia, lançado mundialmente em 20 de novembro de 2009. Baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, é a sequência do filme Crepúsculo, de 2008. Foi dirigido por Chris Weitz e, assim como no primeiro filme, Melissa Rosenberg escreveu o roteiro. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner retornaram em seus papéis de Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, respectivamente. A sua trilha sonora foi lançada oficialmente em 16 de outubro de 2009.
Eclipse é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer, que foi lançado no dia 30 de junho de 2010. Também possui cenas reveladas no spin-off A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, que se passa na mesma época do livro. É a terceira adaptação da série Twilight, depois de Twilight e New Moon. Com roteiro de Melissa Rosenberg e dirigido por David Slade, o filme tem o mesmo elenco quanto aos filmes anteriores da saga: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner como Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, respectivamente. Rachelle Lefevre, que interpretou Victoria nos dois primeiros filmes da série, foi substituida neste por Bryce Dallas Howard. Foi o primeiro filme da série a ser lançado em IMAX.
Amanhecer será dirigido por Bill Condon e, assim como os três primeiros filmes da série, teve seu roteiro escrito por Melissa Rosenberg. Trata-se do último filme da franquia e será dividido em duas partes; a primeira tem previsão de lançamento para 18 de novembro de 2011 e a segunda para 16 de novembro de 2012. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Summit Entertainment.





Nenhum comentário:

Postar um comentário