Páginas

21/01/2011

Enquete!!

A nossa enquete de qual pior cantor teve o resultado:

71% dos votos para o Luan Santana!! Mais entre aquelas opções pq será que ele foi o pior?

Na minha opinião foi pq ele não canta mt bem, é meio chatinhu, e as músicas dele já ta meio que cansando, né?

Mais me digam porque vcs acham que ele teve mais votos?

2 comentários:

  1. tbm acho, as múusicas dele jah enjoaram

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! No início era até legais mais agora já canso!

    ResponderExcluir